Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Dani Calabresa é atacada por fãs de Arthur Aguiar após piada: "Você implica"

Dani Calabresa é atacada por dar alfinetada em Arthur Aguiar durante o 'CAT BBB'

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Dani Calabresa é atacada por fãs de Arthur Aguiar após piada: "Você implica" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Dani Calabresa é atacada por fãs de Arthur Aguiar após piada: "Você implica" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (12), no Big Brother Brasil 22, a humorista Dani Calabresa mexeu com o ninho de maribondos ao fazer uma piada com Arthur Aguiar durante o CAT BBB.

É que a comandante do quadro resolveu alfinetar o comportamento que o ator teve durante a eliminação de Linn da Quebrada. Na ocasião, ele chegou a interromper o apresentador Tadeu Schmidt apenas para elogiar seu discurso à cantora.

"Nossa, agora ele quer fazer elogio na frente da gente. Tá dominando o programa. Quer ser diretor do programa agora? Quer sentar na cabine e atender telefone? Tô brincando, não vou dar ideia. Vai que a mulher dele", disparou ela, se referindo à ex-BBB Maíra Cardi.

Nas redes sociais, o momento pegou mal entre os 'pontinhos de luz'. "Você implica com o Arthur", disse uma fã. "Ela sempre alfineta a vida dele", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Totalmente desnecessária a pauta da Dani Calabresa falando do Arthur Aguiar".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a torcida do brother pega no pé de alguém. Recentemente, sobrou até para Tadeu Schmidt, que foi atacado nas redes sociais por supostamente ter ignorado o ator durante o ao vivo.

Veja:

NÃO AGRADOU!

Fãs do ator Arthur Aguiar estão revoltados nas redes sociais com uma declaração em tom de brincadeira do atleta Paulo André no BBB22.

Tudo começou após a eliminação de Natália. Como agora só sobrou a sister e o designer Eliezer como opções de voto, o atleta lembrou que não há muita estratégia para Arthur criar.