Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Dani Calabresa debocha de PA após Jade fazer a fila andar: "Em outra onda"

Dani Calabresa debocha de Paulo André ao ver que Jade Picon pode estar se relacionando com outro surfista após deixar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 23h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa comentou o suposto romance de Jade Picon com um surfista fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa comentou o suposto romance de Jade Picon com um surfista fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa deu o que falar durante o 'CAT BBB' desta terça-feira (12), ao brincar com Paulo André. Acontece que a humorista resolveu comentar o suposto romance que Jade Picon pode estar vivendo fora do game, com um famoso surfista.

Há alguns dias rumores apontaram que a digital influencer está conhecendo Gabriel Medina melhor, ignorando o romance que firmou com o velocista no reality show. Diferente de Eslovênia e Lucas, que continuam se relacionando após o programa, a sister não perdeu tempo e continuou vivendo a vida.

"Parece que esse romance aí foi meio 100 metros rasos, né? Olha não quero fazer fofoca, longe de mim gente, mas parece que a Jade tá agora em outra onda", brincou Dani Calabresa.

"Não, reage PA. Veste um cropped, desses que ela deixou aí na gaveta e mostra que se ela curte um surfista, você também pode", completou a humorista, falando sobre o suposto envolvimento da ex-BBB com Gabriel Medina.

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.