Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Dani Calabresa cita Maira Cardi e dispara: “Medo de me processar”

Durante o “C.A.T. BBB”, Dani Calabresa cita Maira Cardi e brinca sobre medo de processo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 00h08

Veja o momento - Reprodução / Globo
Veja o momento - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (8), Dani Calabresa apresentou mais um “C.A.T. BBB” e, além de brincar com os participantes dentro do programa, também citou Maira Cardi, a esposa de Arthur Aguiar! A piada foi feita com o gancho de que Jessilane até agora não foi para o VIP. 

Na verdade, a Jessi tá fazendo a dieta da Xepa, e tá indo muito bem! Tá seguindo tão direitinho que até a mulher do Arthur passou a torcer por ela. Só porque ela não come pão. Se alguém colocar o pão ela faz assim: ‘Tira. Não’”, disse a humorista. “Ai, que medo de ela me processar. Não sei se quero que essa parte vá para o ar”, finalizou ela.

Confira o momento:

DESENTENDIMENTO COM JADE PICON

Nesta terça-feira (08), em noite de eliminação, a influencer Jade Picon, que enfrenta o sétimo Paredão contra a sister Jessilane e o ator Arthur Aguiar, voltou a falar sobre a possibilidade de ser eliminada e confessou que, dessa vez, está tendo uma sensação diferente.

Sincera, ela comentou com a sister Laís, no Quarto Lollipop do Big Brother Brasil 22, que apesar de esse ser sua primeira berlinda, ela já esperava que fosse acontecer, pois ela tem realmente um problema com um dos adversários, que ela já declarou ser seu maior rival na casa.

“Desde que teve o primeiro problema [com o Arthur Aguiar] já imaginava que teria esse Paredão. Eram duas pessoas rivais. Meu primeiro Paredão, eu nunca fui e ele foi três vezes. É diferente o sentimento. Agora, estou indo com uma pessoa que, de fato, eu tenho um problema”, diz ela.

Ouvindo tudo, sua aliada Laís comenta: "Ele [Arthur] falou que no primeiro Paredão ficou com muito medo pelas questões que já teve lá fora. Que ele imaginava não voltar porque achava que as pessoas iam relembrar e tirá-lo por esse motivo. Mas, quando ele ficou, sentiu que tinha muita gente com ele".

Jade Picon então faz uma leitura de jogo e opina sobre o público: "Acho que aqui as pessoas julgam muito mais suas atitudes aqui dentro, seu jogo e sua trajetória do que as coisas lá fora. Até porque a situação dele era algo que já tinha sido resolvida".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur