Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Dani Calabresa brinca sobre quarto Lollipop: “Pipoquinhas sem carisma”

Em seu quadro de humor durante o BBB, Dani Calabresa brinca sobre o quarto Lollipop; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 23h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a dublagem de Dani Calabresa - Reprodução / Globo
Confira a dublagem de Dani Calabresa - Reprodução / Globo

Durante seu quadro de humor na edição desta terça-feira (1), Dani Calabresa dublou Jade Picon e alfinetou a sister por conta de sua perda de seguidores. Em tom de humor, Dani fez a dublagem: “Olha aqui, seus pipoquinhas sem carisma. Eu tento livrar esse quarto flopado de ir para o Paredão e vocês não me ajudam em nada”.

Vyni, por exemplo, todo bobo que tem mais de um milhão de seguidores. Querido, um milhão foi o que eu perdi de seguidores só por ser amiga de vocês”, diz a humorista.

Confira:

VT DA LARISSA

Nesta terça-feira (1), saberemos quem sairá da casa: Larissa, Lina ou Arthur Aguiar. No entanto, antes do resultado, a Globo fez um VT especial para a participante que estava na Casa de Vidro. 

Chamado “ironias da vida”, o quadro mostra algumas falas da sister que, posteriormente, acabaram “se virando contra ela”. Um dos momentos, por exemplo, foi quando Larissa havia dito que Gustavo não aguentaria uma prova de resistência por ter hérnia de disco. A surpresa, porém, foi que uns dias depois a sister machucou o pé e não conseguiu participar da prova, enquanto o colega de confinamento, sim.

Nas redes, os internautas comentaram que a edição não perdoou e fez críticas à sister. 

DOUGLAS ACONSELHA ARTHUR SOBRE LARISSA

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Na vez de Arthur Aguiar, o brother se colocou como protagonista, indicouJade Picon como antagonista, Laís como coadjuvante e Larissa como figurante.

Mas, para essa última sister, o ator ainda mandou um recado bem sincero: “Figurante é a Larissa. Ela vem com esse discurso de que entrou um mês depois, mas o Gustavo também entrou e ele movimentou [o jogo]. Ela foi pra onde era cômodo e entrou nessa rede de proteção. Espero que amanhã eu possa ficar e que ela saia."

Agora, nesta terça-feira (1), Arthur reflete sobre sua atitude e pergunta se pegou pesado com a sister. Segundo Douglas Silva, sim.

"Eu acho [que sim]. Sempre que alguém faz isso [falar que a pessoa vai sair], eu acho bem pesado. Assim como a Eslô fez com a Nat. Por isso que eu falo, no ao vivo tem que tomar muito cuidado", explicou o ator.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur