Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHOU!

BBB22: Dani Calabresa alfineta fãs de Arthur após onda de ódio: "Eu sou só uma"

Dani Calabresa alfineta fãs de Arthur Aguiar após ser vítima de uma onda de hate por sempre debochar do brother no 'CAT BBB'

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa alfinetou os fãs de Arthur Aguiar, que lhe enviam mensagens de ódio todas as semanas - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa alfinetou os fãs de Arthur Aguiar, que lhe enviam mensagens de ódio todas as semanas - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (19), Dani Calabresa deu o que falar em mais um episódio do 'CAT BBB'. Isso porque, sem papas na língua, a apresentadora alfinetou os fãs de Arthur Aguiar, que lhe enviam hate semanalmente por conta de suas sátiras contra o brother.

A humorista reagia ao resultado do último paredão, e deixou claro para os "pontinhos de luz", nome dado para os fãs do famoso, que seu celular é apenas para receber mensagens para o quadro. Ela frisou que não torce para nenhum participante, já que trabalha no reality.

"Tadeu do céu deixa eu já me alongar aqui porque esse telefone não vai parar. Eu quero só falar uma coisa, eu não tenho nada a ver com isso viu Brasil, eu só trabalho aqui", iniciou Dani Calabresa.

"Meu celular só recebe mensagem, ele é bloqueado para votar. Meu Deus em nome do meu emprego, Jesus põe a mão. Calma pontinhos de luz eu sou só uma. Jessi, como assim?", completou a humorista.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.