Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IRONIZOU!

BBB22: Dani Calabresa alfineta Arthur e manda a real sobre famoso: "Ego grande"

Dani Calabresa alfineta Arthur Aguiar durante seu quadro no BBB22 e fala o que pensa sobre o famoso

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 23h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa ironizou uma situação envolvendo Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa ironizou uma situação envolvendo Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira (15), Dani Calabresa voltou a ser destaque no BBB22 com o quadro 'Cat BBB'. Ao receber um questionamento sobre Arthur Aguiar, a humorista fez questão de deixar no ar o que pensa do famoso, e deu o que falar.

Acontece que uma telespectadora questionou sobre o tamanho do chinelo que o ator usa dentro do confinamento, sempre maior que seu pé. Ao responder o áudio enviado pela moça, a loira aproveitou para falar sobre o ego do participante.

"Eu gostaria de saber se a produção não libera um chinelo que é do tamanho do pé do Arthur, porque o menino só uma chinelão, fica um pezinho pequenininho, uma xulapa grandona", comentou a assinante do Globoplay.

"Meu Deus eu nunca tinha visto isso. Ah não, tadinho. Mas eu vou te falar é assim, ele usa tudo grande: chinelo grande, regata grande, ego grande", respondeu Dani Calabresa, deixando no ar sua opinião sobre o brother.

JESSI LAMENTA RACISMO EM ESCOLAS PARTICULARES

Em conversa com Linn da QuebradaNatália na área externa do BBB22Jessilane desabafou sobre o preconceito que sofreu ao procurar emprego. Por ser uma mulher preta com cabelo crespo, a sister explica que muitas vezes nem conseguia entrar em escolas particulares para entregar seu currículo.

"Nas escolas particulares que eu entregava currículo, muitas vezes eu não conseguia nem entrar na escola pra entregar. Formada já, eu não conseguia entrar na escola pra entregar o currículo", relembrou a bióloga.

"O unico emprego que eu consegui foi no estado, processo seletivo do estado, que é totalmente diferente das escolas particulares. Não sei se tem, se tinha referência com meu cabelo...", completou a integrante do grupo 'Pipoca', relembrando sua situação antes de entrar no reality show.

ENQUETE BBB22

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni