Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINAÇÃO?

BBB22: Convencido da eliminação, Arthur Aguiar come toda a sua comida: "Vou nessa"

Pensando que vai ser eliminado nesta terça-feira (08), Arthur Aguiar come grande parte da sua comida da Xepa

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Convencido da eliminação, Arthur Aguiar come toda a sua comida: "Vou nessa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Convencido da eliminação, Arthur Aguiar come toda a sua comida: "Vou nessa" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar está muito tenso com a terceira eliminação do reality, que acontece nesta terça-feira (08). Isso porque ele está enfrentando o paredão com Naiara Azevedo e Douglas Silva, mas não está confiante e acha que pode sair.

Convicto de que vai ser eliminado, o marido de Maíra Cardi decidiu comer muito na madrugada desta terça-feira (08), já que não precisaria guardar sua comida para os próximos dias.

"Eu estou comendo as minhas paradas como se eu fosse sair amanhã. Se eu não sair amanhã fod**. Eu estou comendo tipo é isso ai, vou nessa. Vou comer um ovo e já foi", afirmou ele, enquanto pegava um pão.

Naiara Azevedo, que também estava na cozinha, viu Tiago Abravanel, chegando e questionou: "Arthur vai comer, quer fazer companhia pra ele?". "Ai eu vou tentar dormir amiga, desculpa", respondeu o neto do Silvio Santos.

Arthur, então, brincou com o amigo: "Ah não desculpo não, acho uma falta de respeito". "Pode ser a nossa última noite aqui na casa, viu. Ou minha ou dele, você vai deixar nós sozinhos?", disparou a cantora.

O ator logo abraçou amigo e disse: "Ah tudo bem vai lá dormir". "Ai, chantagistas", brincou Tiago Abravanel

ALERTA!

O ator Arthur Aguiar tentou alertar os aliados para a realidade no BBB22. Conversando com Douglas Silva, Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André, o emparedado chamou atenção para o fato de estarem, afinal, em um jogo.

Ele lembrou que dois dos mais votados foram do grupo ali presente. "Ele [falando de Paulo André] recebeu três votos, tá na beirolinha. Ele [falando de Douglas] recebeu quatro votos. E aí, vai deixar tirar um por um?", questiona.