Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB22: Confuso? VT mostra distorção de palavras de Arthur Aguiar

Em VT especial, edição mostra distorção de palavras de Arthur Aguiar em vídeo engraçado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o VT - Reprodução / Globo
Veja o VT - Reprodução / Globo

A edição desta terça-feira (29) mostrou algumas incoerências nas falas de Arthur Aguiar. De maneira bem-humorada, o VT apresentou diversas cenas do ator falando algo e depois dizendo que não falou. Um exemplo foi quando, na cozinha, ele disse: "Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão", se referindo ao fato de Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby terem desistido da prova do líder.

Na mesma horá, P.A. repete: “Vocês escolheram me colocar no paredão é fod*”, e Arthur rebate: “Não, não, não falei isso”.

Confira:

ARTHUR É ZOADO

Parece que Arthur Aguiar acordou inspirado nesta terça-feira (29) e decidiu tirar um look bafonico da mala nesta tarde. O que acabou causando alvoroço na casa mais vigiada do país.

Aproveitando que os brothers terão ação de patrocinador, o ator vestiu um conjunto preto e dourado para lá de luxuoso. O visual consiste em uma bermuda com detalhes dourados, uma blusa preta, um casaco cheio de brilho e um óculos amarelo conceitual. 

Ao chegar na sala, o marido de Maíra Cardi chamou atenção com a roupa escandalosa, mas adorou os elogios. "Nossa, Arthur lançou a braba agora, viu?", brincou Jessilane.

"Eita, caral**! Que isso, papai?", exclamou Pedro Scooby

E Eliezer aproveitou para dar uma provocada leve no adversário: "Que isso, filho? É a final?"

"Mas o programa passa à noite", defendeu Linn da Quebrada, gostando do look do colega. "Esquece, papai, chegou, chegando. Quem é esse artista?", continuou Scooby brincando com o amigo.

Alegre, Arthur curtiu os elogios dos brothers e não se incomodou com as brincadeiras.

XI...

O brother Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.