Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH...

BBB22: Conflito? Comadres discordam em decisão de novo alvo: "Não voto"

Nem tudo são flores no grupo das Comadres e as sisters discordam em momento decisivo no jogo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Conflito? Comadres discordam em decisão de novo alvo: "Não voto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Conflito? Comadres discordam em decisão de novo alvo: "Não voto" - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil está caminhando para o último mês de programa e o jogo está ficando cada dia mais complicado.

Após a eliminação desta terça-feira (28) serão apenas 10 brothers na casa. O grupo das Comadres, Linn, Jessilane e Natália, já está pensando na próxima estratégia para o momento acirrado do jogo.

"Agora que fechou o Top 10, eu também voto na Eslô", revelou Natália. Linn da Quebrada, porém, não gostou da ideia: "Ah, eu não voto na Eslô agora". "Agora que fechou o Top 10 eu voto", reforça a manicure.

Jessilane também afirma que as coisas mudaram com a chegada da reta final: "Agora que fechou o Top 10, eu voto até no DG. As únicas pessoas que eu não voto agora, a partir de agora, as únicas pessoas que não voto de jeito nenhum, é o Lucas, se ficar, e vocês duas".

Natália, então, cita quem ela não votaria: "Eu não voto de jeito nenhum em vocês duas, Lucas e Eli. DG também está na minha lista. Então meio que tenho meu Top 5. Top 5, 6. Por isso que são as pessoas que quero deixar mais por último. Mas aí, por exemplo: eu vi que DG deu uma sambada comigo e me votou, acabou".

"Mas ele era próximo do Lucas e votou no Lucas ontem. Era uma pessoa que eu não tinha certeza se votava e votou", dispara Jessilane. "Mas DG não pretendo votar por agora. Tenho outras opções", conclui Natália.

NÃO GOSTOU

No quarto do líder do BBB22, Natália conversou com Linn da Quebrada sobre o emoji que recebeu de Lucas Bissoli na atualização do queridômetro desta segunda-feira (28). Apesar de não ter mudado sua postura com o brother, a carinha recebida por ele mudou, fazendo ela desabafar com a atriz.

"Falei com ele: 'Lucas, você que está se afastando. Não tem ninguém te afastando da gente, por exemplo'. Porque achei nada a ver ele dar carinha [feliz] para a gente", contou a designer de unhas.

"Ele falou que hoje ele deu?" quis saber a rapper, sobre o queridômetro. Foi então que a mineira explicou que só soube da mudança repentina de atitude do aliado por ter ido conversar com Eslovênia sobre um erro que comedeu durante seu raio-x.