Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Confiante, Gustavo cutuca Eliezer e termina em bate boca: "O que você falou?"

Quem sai? Gustavo cutuca Eliezer sobre possível eliminação, mas acaba criando intriga; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h02

BBB22: Confiante, Gustavo cutuca Eliezer e termina em bate boca: "O que você falou?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Confiante, Gustavo cutuca Eliezer e termina em bate boca: "O que você falou?" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo decidiu provocar Eliezernovamente nesta terça-feira (19). Emparedado ao lado do designer e de Arthur Aguiar, o ex-vidraceiro tentou tocar o terror para deixar o lollipoper com medo de uma possível eliminação. 

Mas Eliezer não abaixou a guarda. Tudo começou quando Pedro Scooby comentou com Gustavo que sente que irá ao Paredão caso a berlinda seja formada hoje. "É, nesse é bom você ir mesmo", brincou o advogado. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Isso aí só funciona com os lollipopers, parceiro, comigo não funciona", brincou Scooby. Eliezer, o último membro do Lollipop que sobrou, ouviu a conversa e decidiu interromper: "O que você falou? Entendi nada".

O surfista então explicou: "Ele [Gustavo] botou o terror em mim, zoando. Falei: pode botar, isso só funciona com os lollipopers. Comigo não funciona".

Porém, Eliezer não se deixou levar pela provocação: "Comigo não funciona também, não".

E foi assim que Gustavo ergueu o tom com o brother, indo mais fundo na alfinetada: "Eli, você quer que eu te explique por que você não saiu até agora, ou você prefere que eu fique calado?"

"Coitado de você", rebateu Eliezer. Mas Gustavo insistiu: "É verdade, pô. Só você prestar atenção no rolê. Tá aí, cara, só você ver, está escrito na sua cara. Você não quer ver, Eli. A tropa dos 'bandeirinhas' e os 'lobos' nunca perderam um Paredão".

O advogado fez menção ao emoji de sua torcida — lobos — e da torcida de Paulo André — as bandeirinhas. Percebendo a briga, P.A logo se tirou do assunto: "Que loucura, não me coloca nessa guerra, não. Tamo junto, mas tudo pode acontecer. Tudo pode acontecer, meu parceiro. Jamais desafie o público".

PEGOU MAL 

O brother Eliezer fez piada com o perfil dos participantes que restaram no top 6 do BBB22 e causou polêmica na casa.

Enquanto arrumavam as malas por causa de uma pegadinha na tarde desta terça-feira (19), os brothers ouviram as piadas de Eli, que pegou pesado ao descrever cada um que está na casa.

"Olha os participantes que sobraram: um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação", começou, falando de Pedro Scooby e de si mesmo.