Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Concha de feijão gera troca de farpas entre brothers: "Escuta o c*ralho!"

Concha de feijão no BBB22 gera crise entre brothers que discutem feio na cozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Concha de feijão gera troca de farpas entre brothers: "Escuta o c*ralho!" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Concha de feijão gera troca de farpas entre brothers: "Escuta o c*ralho!" - Reprodução/TV Globo

Uma treta deixou quem acompanhava o 'ao vivo' do Big Brother Brasil 22 confuso na tarde desta quinta-feira (10). Tudo começou quando Paulo André resolveu repousar sobre a bancada a concha que retirou o feijão da panela.

Irritado, Douglas Silva detonou o atleta e deu uma bronca. "P*rra, P.A., a concha tu jogou do lado de fora [da panela], em cima da bancada", declarou. O bonitão não entendeu o incômodo.

"O que que tem? Sempre fica ali, no almoço", disse. Seguro, o ator rebateu. "Tô te ensinando que é errado, só pra te avisar. Ali passa o pano, depois volta pra panela de feijão...".

"Então toda vez que eu pego ela tá errado", retrucou o atleta: "É isso. Tô te ensinando o certo pra você passar o certo pro próximo", insistiu DG. 

"É isso. Porque toda vez que eu pego ela, ela tá ali", insistiu Paulo André. Os dois então começaram a trocar palavrões e o clima pesou de vez. "Não justifica, irmão. Escuta", insistiu Douglas. "Escuta o c*ralho!", rebateu PA. 

Pedro Scooby então entrou na discussão concordando com o ator. "Teimosão!", disse. "Tu também é a mesma coisa, Scooby! Eu acabei de falar que vou fazer a mesma coisa que você falou", disse Paulo André.

EITA

A apresentadora Sonia Abrão detonou a postura do trio Eliezer, Natália e Maria que trocou um beijo triplo no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (10).

"Cena muito manjada. Não estão criando nada de novo, estão perdidos depois da chamada do Tadeu, resolvem criar conteúdo e não aguentam as consequências", disse ela.