Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Comprometida, gaúcha e doidinha, Barbara já fez jejum de 21 dias

Como assim? Anunciada no BBB22, Barbara Heck relata experiências fora do comum; ela entra na casa namorando

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Comprometida, gaúcha e doidinha, Barbara já fez jejum de 21 dias - Reprodução/Instagram
BBB22: Comprometida, gaúcha e doidinha, Barbara já fez jejum de 21 dias - Reprodução/Instagram

A estudante Barbara Heck foi anunciada nesta sexta-feira (14) como uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Ela é estudante de neurociência e comportamento e diz que tem uma paixão por viver "coisas fora do comum". Ela também é comprometida.

Amante de terapias alternativas e de astrologia, ela conta que tem uma personalidade complexa. “Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, diz a gaúcha natural de Novo Hamburgo.

Aos 29 anos, ela disse que se conhece bastante, fator que acredita que será fundamental. “Acho que a minha arma principal é essa: eu mesma. É só o que eu tenho e é tudo”, diz ela ao site oficial do programa.

Ela lembra, por exemplo, um dos momentos mais desafiadores de sua vida: um jejum que durou 21 dias. “Foi uma das coisas mais loucas da minha vida. É silêncio! Zero comunicação, zero eletrônicos... Não podia nem fazer contato visual. Foi bem desafiador. Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa’”.

GATO E SARADO

O Big Brother Brasil 22anunciou mais um participante do grupo Pipoca, nesta sexta-feira (14). Lucas Bissoli, de 31 anos, é natural de Serra, no Espírito Santo. Estudante de medicina, o rapaz vive em Vila Velha e faz sucesso nas redes sociais.

Dono de um corpo definido, o bonitão é aventureiro. Em seu perfil das redes sociais, está sempre compartilhando sua paixão pelos esportes e disse que costuma acordar cedo. Ele, que pretende seguir na área de nutrologia, ganhou fama na web após começar a produzir vídeos.