Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEVE UPGRADE!

BBB22: Como assim? Quarto do Líder vira loft e ganha pista de dança; saiba mais

A três dias da estreia do BBB22, a TV Globo resolveu soltar mais spoilers e revelou detalhes do novo Quarto do Líder - que já não estará mais na área externa da casa

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Como assim? Quarto do Líder vira loft e ganha pista de dança; saiba mais - Reprodução/Instagram
BBB22: Como assim? Quarto do Líder vira loft e ganha pista de dança; saiba mais - Reprodução/Instagram

O BBB22 está chegando e já temos novas informações sobre a casa mais vigiada do Brasil. Este ano, o famoso Quarto do Líder não estará mais na área externa e ganhou upgrades  luxuosos - incluindo uma pista de dança no cômodo.

De acordo com o GShow, o Quarto do Líder estará agora no segundo andar da casa e ganhou tanto espaço que pode ser considerado um verdadeiro loft. O novo ambiente contará com área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a tradicional mesa tática.

O Líder da Semana terá à disposição uma tela para escolher músicas de seu interesse e promover uma festa privada em seu quarto com convidados especiais - no entanto, só poderão participar os integrantes do grupo VIP.

Este ano, além dos tradicionais porta-retratos da família, o Líder também receberá em seu quarto um álbum com imagens marcantes de sua trajetória no programa. Essa é a primeira vez que isso acontece no reality show da TV Globo.

Ainda hoje, na tarde desta sexta-feira (14), será divulgada a lista de participantes do BBB22. Um por um, os integrantes do Camarote e do grupo Pipoca serão apresentados ao público durante a programação da emissora carioca.

PRIMEIRA IMAGENS

Nesta quinta-feira (13), o diretor Boninho acabou divulgando algumas imagens da casa do Big Brother Brasil 22. Ele compartilhou um vídeo onde passava rapidamente pela área externa do reality e os fãs foram rápidos e já estão comentando.

Em contagem regressiva para o início do BBB22, o marido de Ana Furtado iniciou um vídeo mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco dessa edição. Nele é possível detectar detalhes da decoração da área externa da casa mais vigiada do país.