Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Como assim? Marido libera Tiago Abravanel para beijar na boca no reality

Segundo irmã de Tiago Abravanel, os dois conversaram sobre o tema; edredom segue proibido

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 10h30

BBB22: Como assim? Marido libera Tiago Abravanel para beijar na boca no reality - Reprodução/TV Globo
BBB22: Como assim? Marido libera Tiago Abravanel para beijar na boca no reality - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel está liberado para beijar no Big Brother Brasil 22. Pelo menos é o que revelou a irmã do famoso durante uma transmissão no Twitter.

Ela contou que o marido do neto de Silvio Santos, Fernando Poli, disse que os dois conversaram sobre o tema. Edredom e amassos mais fortes seguem proibidos. 

"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse Lígia Abravanel durante o Space do Muka, no Twitter, na noite deste domingo (16).

Ainda de acordo com ela, Tiago Abravanel pretende falar de temas sociais, como a gordofobia e pautas LGBTQIA+.  "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", declarou ela que ainda disse que o irmão é amigo de Naiara Azevedo, que está envolvida em uma polêmica aqui fora.

"A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele", disse Lígia.

ALFINETADA

Na madrugada deste sábado (15), a apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o anúncio do ator Tiago Abravanel no Camarote do BBB22 para alfinetar a TV Globo.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!", disparou ela.