Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Como assim? Eliezer revela ter deixado foto íntima pronta para ser vazada

Durante uma conversa com os brothers, Eliezer confessou ter feito uma 'nude' para ser compartilhada com os seguidores durante sua estadia no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Como assim? Eliezer revela ter deixado foto íntima pronta para ser vazada - Reprodução/TV Globo
BBB22: Como assim? Eliezer revela ter deixado foto íntima pronta para ser vazada - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (20), Eliezersurpreendeu os brothers ao revelar que preparou uma foto íntima sua antes de entrar no confinamento para ser vazada.

O designer resolveu fazer uma nude toda produzida para contornar a situação caso uma foto 'feia' de seu membro comece a circular pela internet.

"Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei [em mandar nude]. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: 'Vamos produzir um?'", disparou ele.

Caso a situação aconteça, sua amiga está responsável por soltar a outra foto íntima. "Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma", completou.

INUSITADO

Na madrugada desta quinta-feira (20), Eliezer chocou os brothers ao relatar uma experiência inusitada de quando foi parar em um sexo a três sem querer.

Fora de sua cidade, o designer foi a um encontro na casa de uma mulher que conheceu por aplicativo. Ao chegar no local, ele também se deparou com o marido dela.