Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Comadres tentam criar estratégia e se desesperam: "Não tem como"

Comadres tentam criar estratégia, contam votos e concluem que situação na casa é muito difícil

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 08h54

BBB22: Comadres tentam criar estratégia e se desesperam: "Não tem como" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Comadres tentam criar estratégia e se desesperam: "Não tem como" - Reprodução/TV Globo

As comadres tentaram acertar as arestas e bolarem um plano na madrugada desta quarta-feira (30) no BBB22. Após a saída de Lucas, elas estão abaladas. 

"Se eu ou a Nat ganhar [a prova do líder], que vota na Eslô, parece ser mais interessante botar a Eslô para que a gente tenha possibilidade de colocar dois deles porque ela pode ter o Contragolpe e chamar um deles e a gente pelo voto da casa", sugere Jessilane.

Linn discorda. "Não tem porque somos quatro e eles são cinco", lembra.

A atriz disse que a situação ficou complicada para o grupo. "Não. Se uma de nós for Líder, eles continuam com cinco votos. Então, eles colocam uma pessoa e vão duas de nós", opina.

Por isso, elas concluem que precisam ganhar a prova do líder. "Mais interessante a gente já indicar um direto deles, entendeu?", disse Natália. "Só que eles não vão mais concentrar votos. Sabe por quê? O Gustavo se arrependeu de ter concentrado os votos no Lucas", esclarece Jessilane. "Ele se arrependeu porque queria colocar a Eslô. Ele só se arrependeu por isso e não por ter concentrado dos votos no Lucas", ressalta Linn da Quebrada. "Ele queria, na verdade, que os dois fossem", afirma Natália.

Nesta terça-feira (29), Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos, enquanto Scooby teve 18,05% e Paulo André apenas 4,41%. Após sair da casa, em conversa com Tadeu Schmidt, o estudante de medicina explicou porque pegava tantos produtos da casa — o que lhe rendeu inúmeros apelidos, como 'barão da roubadinha' e 'barão da farmacinha'.

NOVO PLANO

A sister Linn da Quebrada traçou novos planos para o jogo após a eliminação de Lucas e prometeu esquentar de vez a rivalidade com os outros meninos. Curtindo as últimas horas como líder do BBB22, ela confidenciou à fiel companheira Jessilane que já tem algumas hipóteses planejadas e quer testar a força de Arthur Aguiar.