Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Comadres avaliam comportamento de jogador: “Pessoa extremamente grossa”

Jessilane, Lina e Natália avaliam comportamento de jogador dentro da casa e o comparam com Douglas Silva

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira sobre quem as comadres estavam falando - Reprodução / Globo
Confira sobre quem as comadres estavam falando - Reprodução / Globo

Jessilane, Lina e Natália conversaram sobre o comportamento de Gustavo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Natália, por exemplo, destacou que apesar de o brother ter um coração incrível, “ele é uma pessoa extremamente grossa às vezes”.

"O que me irrita nele são as brincadeiras... Até o D.G [Douglas] é um pouco assim [grosso]. É que ele [Gustavo] é chato às vezes", disparou Lina. "É, o Gustavo tem umas brincadeiras bestas", concordou Jessi.

LUCAS TIRA JESSI DA XEPA

Na noite desta sexta-feira (11), Lucas Bissoli conquistou sua segunda liderança no BBB2, após 24 horas em uma prova de resistência. Apesar de NatáliaPaulo André ainda continuarem na dinâmica, o game foi interrompido e o brother acabou sendo coroado em um sorteio.

Ao escolher os integrantes de seu VIP, o estudante de medicina realizou um grande sonho de Jessilane, e tirou a professora de geografia da xepa, após a participante ficar por sete semanas consecutivas na condição. As demais comadres, Natália e Linn da Quebrada, também foram escolhidos pelo rapaz.

Para completar seu grupo Lucas não surpreendeu ninguém, ao entregar uma pulseira para Eslovênia. "Xô, xepa!", disse o brother, antes de abraçar as amigas para comemorar o novo ciclo no reality show.

SUSANA VIEIRA DETONA GUSTAVO

A atriz Susana Vieira mostrou o lado sincerão novamente ao comentar o BBB22 no Encontro desta sexta-feira (11).

Ao vivo no programa, a estrela comentou o comportamento dos participantes do reality e lembrou o público do motivo de ser considerada a rainha da espontaneidade.

"De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo 'ai, que amor'. Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando", analisa.

E completa: "Mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho... posso falar mal? Obrigada, senão não teria nem vindo!", aos risos.