Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PREOCUPAÇÃO

BBB22: Com mira em brother, Lina se desespera com Paredão: “Medo do público”

Líder da semana, Lina se desespera e confessa medo da reação do público ao descobrir sua escolha de voto

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Com mira em brother, Lina se desespera com Paredão: “Medo do público” - Instagram
BBB22: Com mira em brother, Lina se desespera com Paredão: “Medo do público” - Instagram

Líder da semana, Linn da Quebrada está pra lá de apreensiva com a formação do próximo Paredão no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Jessilane e Natália, no quarto do líder, a cantora contou que está com medo da reação do público após sua escolha.  

É que a atriz está em dúvidas sobre quem irá colocar na berlinda, mas já decretou que está com a mira entre Douglas Silvas, Paulo André ou até mesmo Pedro Sccoby, com quem ela teve menos troca durante a participação no reality.  

Acontece que, os três brothers desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo, decretando-a como campeã. Apesar de não ter pedido isso aos colegas de confinamento, ela teme que votar em um deles possa ser mal interpretado pelos fãs do reality.  

"Nessa situação, qualquer pessoa fica aflita. Ser Líder não é uma tarefa fácil", consola Natália. "Mas é uma situação para além do normal de difícil", confessa Linn da Quebrada. "É uma saia justa, né?", questiona Jessilane para a Líder.  

A artista então revela que está com medo da situação em que se encontra: "É uma saia injusta. Estou com medo de como o público vai ver essa situação", desabafa a cantora com as sisters, e Jessilane dispara: "Cada escolha, uma renúncia". 

Mais cedo, Linn da Querbrada comentou a possibilidade de chamar os Scooby, PA e DG para o almoço do líder. Ela disse que a situação ficaria chata, já que ela irá votar em um deles e, depois, convidar para um almoço. 

IGNOROU?

Climão? Segundo parte do público do BBB22, Arthur Aguiar ignorouPaulo André durante a Prova do Anjo neste sábado (26).

Antes de começar a disputa em si, um momento chamou atenção: o atleta olha para o lado e pergunta como ajustar o fecho do capacete, mas o ator, que está junto, não responde.

"Como é que aperta isso aqui?", pergunta PA. Arthur parece ignorar totalmente e o esportista é atendido por um dos dummies.