Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Com medo do Paredão, Bárbara aconselha: “Tirar o Arthur de foco”

Bárbara aconselha Jade Picon e Larissa a tirarem o foco de Arthur, caso a loira saia no Paredão desta terça-feira (15)

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 22h20

Confira o conselho de Bárbara - Reprodução / Globo
Confira o conselho de Bárbara - Reprodução / Globo

Jade Picon não teve medo de repetir sua indicação do Líder na última formação de Paredão, no entanto, parece que as coisas mudaram um pouco. Em conversa com Bárbara e Larissa nesta terça-feira (15), a influenciadora recebeu um conselho.

Tudo começou quando a própria Jade disse que é educada e que nesta manhã passou pelo emparedado e deu até um sorriso. Larissa, então, complementou: "Depois de tudo o que aconteceu, eu acredito que, pra dizer 'agora a gente vai ser aliado', não. Mas pelo menos que um e o outro saia um pouco do foco dos dois".

Siga a Contigo! no Instagram

Bárbara aproveitou o momento para aconselhar a amiga: “Tem que ter em mente. Eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco. Muda o foco. Eu saindo hoje, é uma resposta. A gente tá junta já há duas semanas, eu estou representado nosso lado aqui. Ele ficando de novo aqui e eu saindo, acho que é uma resposta, sim".

Bárbara comentou sobre situação de Natália

A expulsão da Maria continua sendo o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15).

Em conversa com Jade Picon, Bárbaraopinou sobre o ocorrido e sugeriu que Natália poderia se fortalecer no jogo por causa da agressão.

A loira ainda relembrou que Maria não conseguiu ter uma boa noite de sono: "Ela virou a noite, né? Ela não dormiu. Acho que ela já estava matutando sobre isso. Eu falei com ela antes, quando estava fazendo o jantar. Ela falou que estava mal pelo que tinha feito e pela forma que reage quando se sente ameaçada".

"O que a Nat falou dela?", questionou a líder, mencionando a placa dada por Natália para Maria no jogo da discórdia.

"Fala muito, pouco faz'. Em relação às provas. Assim, não concordo em usar isso porque tu não ganhar a prova, não significa que tu não se esforçou. Mas enfim, isso nem tá em questão. Mas acho que isso também vai dar mais força pra Natália ficar", sugeriu Bárbara.