Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Com a língua afiada, Gustavo detona affair de brothers: "Muito infantil"

Recém-chegado, Gustavo detona affair de brothers no BBB22 e comentário sincero repercute nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Com a língua afiada, Gustavo detona affair de brothers: "Muito infantil" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Com a língua afiada, Gustavo detona affair de brothers: "Muito infantil" - Reprodução / TV Globo

Assim como Larissa, o brother Gustavo chegou com os dois pés na porta do BBB22. Durante o primeiro almoço deles na Casa de Vidro, os novos brothers fofocaram sobre os casais da edição e o doutor deu uma alfinetada daquelas em um dos pombinhos.

Para o paranaense, o romance de Lucas e Eslovênia está muito superficial. "Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das parte", disparou.

Sem filtros, a pernambucana concorda com o novo integrante da casa e diz que está surpresa com a postura da conterrânea. "Eu já tinha sentido isso também. Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora", acrescentou.

Vale lembrar que Larissa não conseguiu disfarçar que já conhecia Eslovênia fora da casa. Perplexos, os demais participantes tentaram entender se elas são amigas. “Vocês se conheciam?”, quis saber um dos brothers. A sister confirma que sim, mas não dá muitos detalhes.

AVISO!

O ator Arthur Aguiar recebeu informações privilegiadas nesta sexta-feira (11) de Gustavo, um dos participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22. É que o bonitão quis saber como ele está sendo visto fora da casa: como parte de um grupo ou como um lobo solitário.

"CUIDADO COM ELAS"

A sister Larissa chegou colocando fogo no parquinho do BBB22. Após a recepção calorosa dos brothers, ela encontrou alguns minutinhos para conversar em particular com a líder da semana Jade Picone alertou a sister sobre sua aliança com duas jogadoras.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!