Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Com a batata assando, Jade Picon cobra brothers: "Hora de me ajudarem"

Jade Picon cobra brothers ao se ver em situação difícil na casa do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 07h42

BBB22: Com a batata assando, Jade Picon pede ajuda: "Hora de demonstrarem gratidão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Com a batata assando, Jade Picon pede ajuda: "Hora de demonstrarem gratidão" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon pediu que os brothers demonstrem "gratidão" e a ajudem agora que ela está em um momento difícil no BBB22.

Em uma conversa logo após a divisão da casa entre Xepa e Vip, ela foi lembrada por Laís que está com estalecas negativas e vai ter dificuldade nas compras da semana.

Sem pudores, ela disse que espera retribuída por tudo o que fez na casa. 

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP... Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", diz.

DIVISÃO

A Prova do Líder desta quinta-feira (17) envolvia habilidade! Nela, cada jogador tinha três chances para tentar jogar uma bola e fazer o máximo de pontos possíveis, enquanto o máximo de pontos era feito ao acertar o gol. Outra regra da prova foi de que quem ficasse por último iria direto para a Xepa que, no caso, foi Jessilane.

Para a fase final da prova, quatro brothers se classificaram: Eslovênia, Lucas, Tiago Abravanel e Gustavo, mas o grande vencedor mesmo foi Lucas.

Animado, o jogador até deu sua famosa piscadinha de comemoração. Lucas também escolheu os brothers para o VIP, que foram: Eslovênia, Natália, Linn, DG e Arthur.

"É uma forma de gratidão. Acho que ele não esperava que eu daria para ele", disse Lucas para justificar a pulseira para Douglas.