Na sexta berlinda, Eliezer pede ajuda de brothers eliminados em paredão decisivo e surpreende fãs com seu apelo; veja
Enfrentando seu sexto paredão, o brother Eliezer fez um apelo daqueles no Raio-X desta terça-feira (19) às vésperas do resultado. Desesperado, o designer convocou até mesmo alguns brothers já eliminados para lhe ajudar a permanecer na casa.
"Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)", começou apelando.
Por fim, o carioca não escondeu o orgulho de sua trajetória e também destacou sua felicidade em estar entre o Top 5 da temporada. "Mas acho que é um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa... Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar".
A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.
De olhos vidrados na reta final do BBB22, a ex-sister Eslovênia Marques não escondeu sua torcida por Eliezer no paredão decisivo desta terça-feira (19) e puxou um mutirão pela eliminação de outro rival. Nas redes sociais, a influencer reafirmou sua amizade com o designer e fez uma campanha para que o outro brother seja o décimo quinto eliminado da temporada.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!