Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Colunista diz que brothers entregaram prova por Lina ser travesti: “Porr*”

Revoltado com os brothers, colunista Felipeh Campos detona atitude e diz que Lina foi falsa ao colocar Paulo André no paredão

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 16h30

BBB22: Colunista diz que brothers entregaram prova por Lina ser travesti: “Porr*” - Reprodução/RedeTV!/Globo
BBB22: Colunista diz que brothers entregaram prova por Lina ser travesti: “Porr*” - Reprodução/RedeTV!/Globo

O colunista Felipeh Campos deu o que falar nesta segunda-feira (28). Revoltado com a última prova do líder do Big Brother Brasil 22, o jornalista disse que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva entregaram a prova para Lina apenas por ela “ser travesti”.

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), comunicador diz que a atriz não conquistou a prova com mérito próprio: “O que eu vi foram histórias patéticas. Desde quando um esportista quando está correndo, pega o bastão e entrega para o que está perdendo? Nunca isso aconteceu”, inicia ele.

O apresentador diz ainda que Lina foi falsa por indicar Paulo André ao Paredão e sobra até para o apresentador Tadeu Schmidt: “Outra coisa, o Tadeu Schmidt vem e fala ‘ai que lindo que vocês tiveram empatia’. Me desculpa, mas você tem que entregar a prova do líder para a pessoa só porque ela é travesti? É só por isso que você tem que entregar? Não existe outra fórmula?”.

Revoltado, ele continua o discurso e não perdoa: “Alguém tem que entregar alguma coisa para mim só porque eu sou gay? Ou para outra pessoa só porque ela é lésbica? Porr*, gente! Que história é essa? Onde está a meritocracia de verdade?”.

Felipeh Campos diz ainda que está na hora de parar com essa atitude de “entregar as coisas” só porque a pessoa é “coitadinha”: “Aí vem o Tadeu falar que foi bonitinho. Então tira o Jogo da Discórdia da segunda-feira. Não precisa, já que estão entregando provas por irmandade. Faça-me o favor”.

TOP 3

Sempre afiada, Susana Vieira opinou com firmeza nesta segunda-feira (28) quem serão os três finalistas do BBB22. Fã de carteirinha do reality, a atriz de 79 anos participou do programa 'BBB Tá On' e montou seu pódio com uma sister e dois brothers - ela cravou a jogadora como a grande campeã da vigésima-segunda temporada.

A global foi questionada quem seriam os três participantes que ela gostaria de ver na final. Sincera, a artista colocou Linn da Quebrada e Pedro Scooby como grandes favoritos. Ela contou que está torcendo por ambos Camarotes e deixou o terceiro lugar para Arthur Aguiar