Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Climão! Tiago Abravanel leva pito da produção ao tocar em tema proibido

Tiago Abravanel leva pito e interrompe conversa após comentar tema sensível; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Tiago Abravanel leva pito da produção ao tocar em tema proibido - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Tiago Abravanel leva pito da produção ao tocar em tema proibido - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do BBB22 na madrugada desta terça-feira (8). 

Tudo começou quando ele protagonizava uma conversa sobre realities com Pedro Scooby. Os dois então citaram a edição mais recente da competição da concorrência, A Fazenda.

Abravanel quis saber se Nego do Borel havia sido eliminado ou expulso do reality.

"Ele saiu ou foi expulso?", questionou ele. Ao ouvir os rumos da conversa, a produção deu uma chamada no ator e pediu que o assunto fosse encerrado.

A Globo não costuma interferir nos assuntos comentados pelos brothers, só em raríssimas ocasiões eles costumam interferir no que é conversado na casa.

PAULO ANDRÉ SOLTINHO

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E quem surpreendeu muita gente foi Paulo André

Primeiro, querendo me defender do ‘influenciável’, acho que na primeira conversa que a gente teve sobre o jogo com o Scooby e com o DG, eles falaram da forma como eles levam e eu falei que em algum momento a gente ia ter que se defender e eu ainda acredito nisso. Bato nessa tecla o tempo todo. Eles estão de prova, está gravado”, começou Paulo. 

Então eu tenho personalidade suficiente pra não mudar a minha opinião, tô fechadão com os caras, então não acredito que eu seja influenciável, porque se eu fosse, eu estaria na mesma posição que eles”, continuou o brother.