Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAI DE BAIXO!

BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar"

Anjo, Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel após protagonizar uma briga séria pelo Paredão; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar" - Reprodução/TV Globo

Ih... O clima esquentou de vez no Big Brother Brasil 22 e, agora, os participantes se preocupam com a formação do próximo Paredão.

Neste sábado (29), o líder Tiago Abravanel e o anjo Rodrigo acabaram protagonizando uma discussão no quarto Lollipop. Sabendo que é o principal alvo da casa, o moreno ficou sabendo que é a primeira opção do neto de Silvio Santos para o Paredão.

Rodrigo tentou ameaçar o ator com a questão do contra-golpe, mas acabou levando uma bela invertida do líder, que garantiu estar ciente da possibilidade do anjo indicar um de seus amigos. 

O que os brothers não sabem é que, nessa semana, a indicação do líder não poderá puxar ninguém para a berlinda. "O meu critério é o que eu já falei para você. [...] É a sua conduta com relação a se entregar pro jogo por total, mas eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações. Acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações da maneira tranquila", conversou Tiago.

Rodrigo confirmou que ainda não encontrou o equilíbrio entre as questões levantadas por Tiago e se mostrou fragilizado, já que ele tem dificuldade de se abrir com os outros participantes. Entretanto, ele acabou levando um sermão daqueles do neto de Sílvio Santos.

"O Big Brother é sobre autoaceitação. O que eu vejo é que a gente consegue se relacionar muito bem, mas nosso maior monstro é a gente mesmo. E aí é como a gente lida com isso? Como a gente se olha no espelho todo dia e tem tranquilidade? Só de olhar agora já deu vontade de chorar. Porque não é fácil. E se todo mundo estivesse inteiro consigo, talvez isso virasse uma colonia de férias", argumentou. 

Os dois seguiram a conversa e acabaram fazendo as pazes, até mesmo selando com um abraço, mas Tiago não garantiu que não irá indicar o Anjo ao Paredão. 

REPREENDEU

No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedo antes da Prova do Anjo deste sábado (29).

Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder.