Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMA PESOU

BBB22: Climão! Jessilane, Eliezer e Pedro Scooby trocam farpas: "Toma cuidado"

Jessilane, Eliezer e Pedro Scooby se estranham durante dinâmica e acabam discutindo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Jessilane, Eliezer e Pedro Scooby trocam farpas: "Toma cuidado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Jessilane, Eliezer e Pedro Scooby trocam farpas: "Toma cuidado" - Reprodução/TV Globo

Os brothers participaram de uma ação de um patrocinador na tarde desta segunda-feira (28), mas parece que o clima pesou entre alguns deles.

Em certo momento, eles falaram sobre o reality show de sobrevivência No Limite. Pedro Scooby, inclusive, criticou a escolha do programa de colocar ex-BBBs em vez de pessoas novas.

Ao ser questionada por Pedro Scooby o que eles estavam falando anteriormente,Jessilane respondeu: "A gente estava falando do 'No Limite', né? Aí o Eli falou: 'eu acho que a Nat dava conta e eu acho que a Lina dava conta' e só, sendo que eu tava lá também...".

No mesmo momento, Eliezer, que também estava próximo dos dois, comentou: "Eu não falei isso não, falei quem aceitava o convite... não falei que você não dava conta".

A professora, porém, insistiu: "O Pedro perguntou o que eu falei e eu falei só isso...". O designer voltou a afirmar que apenas disse quem aceitaria o convite e disparou: "Você tem que tomar cuidado com as suas interpretações, hein".

Pedro Scooby, que estava quieto, decidiu entrar na discussão e disparou para Eliezer: "Pra que virar discussão, mano?".

"Não, só falei que ela tem que tomar cuidado com a interpretação dela...", tentou se explicar o brother.  O surfista se irritou e disse: "Mas tudo você transforma em discussão!".

Linn da Quebrada tenta acalmar os colegas: "Gente, já foi..."

EXPLICOU TUDO

A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia. 

Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, neste domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes. 

Enquanto respondia perguntas dos fãs em seu Instagram, ela foi bem sincera sobre o boato. "O Pedro já falou na casa, eu já falei aqui algumas vezes... O Pedro não fuma maconha", esclareceu.