Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Climão! Douglas Silva se irrita com falas de Linn: “Tem que ter noção”

Em conversa com outros participantes, Douglas Silva se irrita e diz que discurso de Linn dá margem para “pessoas escrotas”

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Douglas Silva se irrita com falas de Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/Globo
Climão! Douglas Silva se irrita com falas de Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/Globo

No Big Brother Brasil 22, nesta segunda-feira (14), o ator Douglas Silva soltou o verbo e detonou os discursos feitos pela sua colega da profissão, a cantora e atriz Linn da Quebrada. Isso porque, para ele, a artista usa pautas importantes para situações de jogo.

Em conversa com Pedro Scooby e Gustavo, o ator relembrou o Jogo da Discórdia da última semana e disse que as falas da cantora dão margem para discursos ofensivos fora da casa. Apesar de o surfista ter tentado amenizar a situação, Douglas Silva não poupou críticas.

"Eu tenho duas relações com ela. A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do jogo da discórdia, quando ela me chama, ali eu entendo que é jogo. Ela tenta trazer algumas coisas, criar pelo em ovo para gerar uma situação para entrar em uma discussão", inicia o artista.

"Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas do movimento forte e não pode ser, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escrotas lá fora falarem de 'mimimi'. A relação pessoal não bate muito, tem muito ainda uma distância, mas...", segue ele. 

"Acho que aquele dia ela entendeu que se equivocou", tenta amenizar Pedro Scooby. O ator então complementa: “É uma parada delicada falar isso para uma pessoa nesse jogo, nesse lugar. Cara, eu sou um pai de família, mano. Tenho esposa, tenho mãe, irmãs. Não pode colocar de um jeito algo só para botar no jogo ou falar no jogo, isso é delicado. Ela que é uma mulher forte, empoderada para caral**, tem que ter essa noção”.

COLOCOU NA PAREDE!

No BBB22, Linn da Quebrada colocou o líder Lucas contra a parede após ouvir de pertinho sua discussão com Arthur Aguiar na sala. A sister questionou o brother se a reaproximação dele como as 'comadres' - grupo formado por Lina, Natália e Jessi - foi por conta de sua ruptura com o ator.

"Na nossa relação, a gente se sente alheia porque quando eu mesma perguntei para você, vamos se ajudar, vamos nos fortalecer, você falou que é cada um por si. Só que em nenhum momento a gente soube que você tinha um acordo de lealdade com o Arthur. Em nenhum momento você falou isso pra gente", confrontou a sister.