Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Climão! Arthur e Jessi batem boca após escolha do Monstro: "Fui anjo 3 vezes"

Arthur e Jessi batem boca e clima azeda após seleção do Monstro; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h57

BBB22: Climão! Arthur e Jessi batem boca após escolha do Monstro: "Fui anjo 3 vezes" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Arthur e Jessi batem boca após escolha do Monstro: "Fui anjo 3 vezes" - Reprodução/TV Globo

Azedou! O brother Arthur Aguiare a sister Jessilane Alvesbateram boca na tarde desta sexta-feira (1) após a professora, que ganhou a Prova do Anjo, dar o Monstro para o ator. 

A Pipoca decidiu colocar o marido de Maíra Cardi e o atleta Paulo André no castigo temido. Mas Arthur não engoliu muito bem a situação e foi cobrar a educadora enquanto colocava a fantasia.

"Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela", disse ele no meio do grupo de brothers que esperava diante da despensa.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Obviamente, Jessi ouviu a alfinetada e rebateu o ator: "Ai... É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né... Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo".

"E eu você não viu", ironizou Douglas Silva, tentando defender o amigo. "Não, DG. Eu não ia te colocar", respondeu ela. 

Um pouco antes, Arthur se mostrou bem irritado com a escolha da sister. Ele chegou a considerar o ato como um ataque e prometeu revidar a situação com um voto."Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha", disparou revoltado. 

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.