Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Causou! Gustavo relembra rixa com sisters: "Terror das lollipopers"

Gustavo relembra rixa com sisters do quarto lollipop e até do romance que viveu com Laís apesar das diferentes alianças no jogo

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Causou! Gustavo relembra rixa com sisters: "Terror das lollipopers" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Causou! Gustavo relembra rixa com sisters: "Terror das lollipopers" - Reprodução/TV Globo

Emparedado, mas sem saber que a berlinda é falsa, Gustavo relembra sua trajetória no jogo, inclusive do seu relacionamento com Laís. Apesar de ser sua affair na casa, ela não era do seu grupo de aliados no jogo, já que a sister jogava junto com as meninas do quarto lollipop.

Nesta terça-feira (05), em conversa com Pedro Scooby, ele comenta: "O terror dos Lollipopers". O surfista concorda e exclama: "Caraca! O Gustavo foi o terror dos Lollipopers!".

"E me apaixonei por uma", assume ele, ao relembrar do romance com Laís.

Pedro Scooby, então, faz piada: "Dormindo com o inimigo. Tipo o Eli, dormindo com a opção de voto dele". "Você dormia com um olho aberto e outro fechado", comenta Douglas Silva.

Os brothers caem na risada e Gustavo volta a falar de seu romance na casa: "A Laís podia ter saído no primeiro dia. Será que não ia ser diferente... se ela não voltasse no Bate-Volta no domingo, teria saído já na terça, dois dias depois que eu entrei".

EITA!

Uma fala de Gustavo ao vivo no BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais. É que ele foi corajoso ao criticar a produção e insinuar que foi a falta de informação que gerou uma confusão na cara.

Durante o Jogo da Discórdia desta terça-feira (5), ele foi muito firme.

“Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro ‘tá com nada’. E ninguém aqui quer ir pro ‘tá com nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água”, disse. 

Siga a Contigo! no Instagram