Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU!

BBB22: Carlinhos Maia sai em defesa de Vyni e faz apelo aos fãs: “Muitos traumas”

Carlinhos Maia se surpreende com críticas contra Vyni, sai em defesa do brother e diz que é possível notar medo no olhar do participante do reality

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 19h36

BBB22: Carlinhos Maia sai em defesa de Vyni - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Carlinhos Maia sai em defesa de Vyni - Reprodução/Globo/Instagram

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para fazer um apelo aos seguidores. Apesar de não estar acompanhando o Big Brother Brasil 22, ele decidiu sair em defesa de Vyni, um dos participantes do reality global.

Em seus stories do Instagram, o comediante compartilhou um clique do brother e pediu que os telespectadores pegassem mais leves com as críticas que estão fazendo a ele. Sincero, o digital influencer disse é que possível enxergar medo no semblante do rapaz.

“Nem estou comentando o BBB! Mas peguem leve com ele. Dá para ver que tem medo nesse olhar. Gente que serve demais tem muitos traumas envolvidos... O medo de não se enquadrar faz a gente virar um personagem de nós mesmo”, escreveu o marido de Lucas Guimarães.

A fala do artista repercutiu nas redes sociais e fãs do programa deram suas opiniões: “Concordo 100%”, “Sensato demais”, “Ele é uma boa pessoa, não merece esse hate [ódio] desnecessário em cima dele não”, “Acho que ele está com medo de se mostrar e ser comparado com o Gil”, disseram alguns deles.

Veja:

Carlinhos Maia defende Vyni

TÁ COM CIÚME!

O designer Eliezer ficou com ciúmes de Vyniapós o brother insinuar querer se aproximar de Gustavo, participante que entrou pela Casa de Vidro no BBB22. “Será que Gustavo vai achar ruim se eu deitar no peito dele?”, disse Vyni puxando assunto com o aliado. O rapaz não gostou e alfinetou o jovem. “Vai lá, então. No peito dele. Vai lá…”, declarou.

O influenciador consolou Eliezer: “Ele pode até ser mais legal que tu, mas querendo ou não, o seu peito é mais fofo, mais fofinho”, completou ele. O designer então disse que é bom ele ter calma.

“É que ele chegou agora. Tem que dar um tempinho para me aproximar, para poder chegar nesse nível”, se explicou Eliezer. ’’Ele é mais legal que eu, mais bonito que eu, mais alto que eu, ele ganhou quase a primeira prova, é mais forte que eu. Vai lá. Tudo mais do que eu!’’, disse com recalque.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!