Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TIROU SARRO!

BBB22: Carla Diaz tira onda após trote com Dummy: "Cada receita tem seu valor"

Após fracasso de pegadinha com Dummy, Carla Diaz tira onda e relembra seu Paredão falso no BBB21; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Carla Diaz tira onda após trote com Dummy: "Cada receita tem seu valor" - Reprodução/Instagram
BBB22: Carla Diaz tira onda após trote com Dummy: "Cada receita tem seu valor" - Reprodução/Instagram

Fundadora da gincana com Dummy, a atriz e ex-BBB Carla Diaz opinou sobre o fracasso que foi trote realizado no Big Brother Brasil 22 envolvendo um mascarado entrando na casa para fingir ser a volta de Jade Picon de um Paredão falso. 

Em 2021, a artista realizou a mesma dinâmica para reentrar no reality após sua berlinda de mentirinha. A loira se fantasiou de Dummy e deu um verdadeiro show no programa ao convocar todos os brothers ao jardim para revelar a sua volta. 

Boninhotentou fazer a mesma pegadinha com os confinados do BBB22 e simular que Jade estava voltando para a casa, mas nenhum dos brothers acreditou, acabando com a graça do trote. 

Em seu Twitter nesta quinta-feira (10), Carla Diaz se divertiu após os fãs relembrarem sua icônica cena vestida de Dummy e a exaltando. 

"Só to vindo porque soube que estão enaltecendo a minha receita de pudim de chia! Fico muito feliz com o carinho, mas lembrando que cada receita tem seu valor e sabor particular", brincou ao acrescentar um gif em que ela tira a máscara e se revela aos brothers.

NÃO GOSTOU

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (10) a apresentadora Sonia Abrão comentou o suposto clima nos bastidores do Big Brother Brasil 22 após a pegadinha envolvendo o dummy, que deveria fingir ser Jade Picon, não ter enganado os participantes do reality global.

De acordo com as informações trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, o diretor do programa, Boninho, não ficou nada contente com a execução da brincadeira. De acordo com o jornalista, o momento gerou uma confusão e uma grande bronca dos corredores da Globo.