Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Planta? Médica dermatologista e boa vida, Laís é primeira anônima confirmada

Nas redes sociais, ela faz sucesso com fotos ousadas e pelo corpão em forma; sister recentemente viveu drama ao perder o pai

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de planta? Médica dermatologista e boa vida, Lais é confirmada no 'BBB22' - Reprodução/Instagram
Cara de planta? Médica dermatologista e boa vida, Lais é confirmada no 'BBB22' - Reprodução/Instagram

Médica dermatologista, a goiana Laís Caldas foi uma das anunciadas nesta sexta-feira (14) como participante do Big Brother Brasil 22. Pós-graduada em Dermatologia, ela é natural de Crixás, em Goiás e garante que atuou na linha de frente da pandemia de Covid-19.

“Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, diz ela que nas redes sociais é especialista em dicas de skincare e beleza. Ela também costuma exibir seu corpão em uma série de cliques bem ousados. 

Ao site oficial do programa, a mãe da médica garantiu que ela vai bombar no programa. “É um sonho dela e nós estamos dando força. Inclusive, ela teve muito apoio do pai, que faleceu há exatamente um mês”, disse.

A morte do pai, inclusive, foi um drama recente na vida da sister. Em uma publicação realizada em dezembro, ela se despediu de Augusto Caldas"Quando eu viajar sozinha quem vai ficar me mandando mensagem de cidade em cidade, perguntando certinho os locais onde estou? Quem vai ficar me perguntando para onde eu vou, com quem e que horas eu volto? Quando eu tiver filhos quem vai brincar com eles de bater na cabeça, mostrar a língua, e virar a língua mexendo nas orelhas?! Ninguém, pai", escreveu emocionando os fãs. 

Independente, ela também mora sozinha desde os 14 anos. “Eu era excelente aluna, nunca peguei recuperação. Ficava agoniada estudando, porque eu sempre queria dar o melhor”, disse ela ao site oficial do programa.

Após o anúncio, fãs acreditaram que ela pode ser a mais nova planta da edição. Será?

Veja:

PRIMEIRA IMAGENS

Nesta quinta-feira (13), o diretor Boninho acabou divulgando algumas imagens da casa do Big Brother Brasil 22. Ele compartilhou um vídeo onde passava rapidamente pela área externa do reality e os fãs foram rápidos e já estão comentando.

Em contagem regressiva para o início do BBB22, o marido de Ana Furtado iniciou um vídeo mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco dessa edição. Nele é possível detectar detalhes da decoração da área externa da casa mais vigiada do país.