Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Cansou? Jade diz que não vai se esforçar na prova do líder: "Já ganhei"

Após duas lideranças, Jade Picon diz que não vai fazer muito esforço para ganhar a próxima prova; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Cansou? Jade diz que não vai se esforçar na prova do líder: "Já ganhei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Cansou? Jade diz que não vai se esforçar na prova do líder: "Já ganhei" - Reprodução/TV Globo

Parece que Jade Picon cansou após duas lideranças consecutivas e não vai se esforçar muito para conseguir a próxima.

Em conversa com Natália, Gustavo e Eliezer, nesta quarta-feira (23), a influenciadora dispara: "Quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada".

Natália então comenta sobre a liderança: "Quero muito muito tentar ganhar". "Todo mundo", acrescenta a influenciadora. "O Anjo também é maravilhoso, né?", afirma Natália.

Jade Picon logo faz declaração sobre a prova do líder: "Só não vou me esforçar muito se for resistência porque acho que não é o momento".

JOGANDO CERTO? 

A sister Jade Picon parece nem ter estremecido após o discurso sério que Tadeu Schmidt fez nesta terça-feira (22), durante a eliminação de Brunna Gonçalves. Em seu texto, o apresentador do BBB22 deixou escancarado o que o público quer: entretenimento. 

Alguns brothers teorizaram sobre a fala do jornalista, como Jade no Raio-x desta quarta-feira (23). Um tanto "queimada" pelo público por sua decisão de emparedar Arthur Aguiar duas vezes, a influenciadora se mostrou bem tranquila com tudo que viveu no reality. 

VOTO

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André. Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

"Com certeza uma das três. Porque não foi o nosso quarto que colocou ele no Paredão. As três minas tinham combinado com o DG [Douglas Silva]", afirmou ela, relembrando a polêmica durante a última formação do paredão. As três jogadoras seriam: Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon