Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Campeão, Arthur faz primeiro post na web após a vitória: "Eternamente grato"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar faz primeiro post na web e destaca gratidão pelo apoio dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Campeão, Arthur faz primeiro post na web e agradece: "Eternamente grato" - Reprodução / Instagram
BBB22: Campeão, Arthur faz primeiro post na web e agradece: "Eternamente grato" - Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar publicou na manhã desta quarta-feira (27) seu primeiro post na web após deixar a casa mais vigiada do Brasil como campeão do BBB22. Em seu perfil no Instagram, o novo milionário enalteceu a segunda chance dos fãs e também exibiu parte de seu reencontro com a esposa, Maíra Cardi, após três meses confinado.

Na legenda da publicação, o ex-brother fez questão de agradecer todos os admiradores, os administradores de suas redes sociais e também a família pelo apoio durante o jogo.

"Obrigado, Brasil! Obrigado Padaria, obrigado pontos de luz! Gratidão eterna, ainda estou sem acreditar em tudo que está acontecendo na minha vida graças a vocês! Obrigado equipe que ainda não conheço mais já sou eternamente grato e apaixonado! Obrigado equipe que tomou conta da padaria de perto com tanto amor. Obrigado, Maíra e Sophia, eu não teria ido tão longe se não fosse por vocês no meu coração", legendou.

Confira!

GATA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro. Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

REENCONTROS!

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva que chegaram à final do programa da TV Globo. Sem a companhia do grande vencedor, Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!