Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

BBB22: Caçula de Douglas Silva é levada às pressas ao hospital: "Não melhora"

Morena, caçula de Douglas Silva é levada ao hospital pela mãe após não ter resposta positiva em quadro clínico; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Caçula de Douglas Silva é levada às pressas ao hospital: "Não melhora" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Caçula de Douglas Silva é levada às pressas ao hospital: "Não melhora" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A pequena Morena, filha caçula do brother Douglas Silva, precisou ser levada ao hospital recentemente pela mãe, Carol Samarão.

Segundo a esposa do ator, a menina está com um problema de saúde nos ouvidos e até agora não teve uma resposta positiva no quadro. Preocupada, a mãe resolveu levar a bebê de 1 ano na emergência.

"Bora ali na emergência já que esse ouvido não melhora", escreveu Carol Samarão em uma publicação feita nas redes socias. Na foto, Morena aparece no colo da mãe no banco de trás de um carro.

"Depois conto pra vocês que estão preocupados. Ela tá bem, mas vim pra não piorar já que está reclamando do ouvido", explicou. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

A psicóloga também já levou a um otorrinolaringologista: "Seguimos para uma segunda opinião, agora do especialista. A princípio é mesmo a secreção que às vezes incomoda o ouvido". A solução do problema seria fazer lavagens com soro. 

ÚLTIMAS DO BBB

No início da tarde desta sexta-feira (15), Jessilane Eliezer foram surpreendidos com a produção avisando que o Quarto Lollipop será, enfim, fechado.

Essa é a primeira vez que o menor quarto da casa será fechado. Nas outras edições, os brothers do maior cômodo 'migravam' para o outro.

Quem gostou da novidade foi a 'Macholândia'. O grupo formado por Arthur Aguiar, Gustavo, Paulo AndréPedro Scooby e Douglas Silva não esconderam a felicidade e correram para tirar sarro dos rivais.