Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIVERSÃO

BBB22: Brunna rebola muito ao som de Anitta e fãs reagem: “Caiu por terra”

Brunna Gonçalves surpreende telespectadores ao dançar canção de Anitta, que é brigada com sua esposa, Ludmilla, desde 2019

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna Gonçalves rebola muito ao som de Anitta e fãs reagem - Instagram/Globo
BBB22: Brunna Gonçalves rebola muito ao som de Anitta e fãs reagem - Instagram/Globo

Os fãs do Big Brother Brasil 22 se divertiram na madrugada deste domingo (23) com a primeira festa do reality, que continua dando o que falar fora da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, os telespectadores notaram algo que, até então, parecia inusitado: Brunna Gonçalves dançando e rebolando muito ao som de Combathy, canção de Anitta em parceria com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza.

É que a dançarina é casada com Ludmilla, que é brigada com Anitta desde 2019, as duas se desenterram por conta dos créditos da composição de Onda Diferente, parceria das artistas com Snoop Dogg e Papatinho.

Nas redes sociais, os fãs se divertiram muito com a situação, já que acreditaram que Brunna Gonçalves iria ignorar a canção: “Pronto gente, Brunna dançou Anitta! Assim como tem fã da Lud que dança Anitta por aí nas festas. Assim como tem fã da Anitta que dança Lud por aí nas festas. E tá tudo bem! O importante É rebolar a raba”, disse uma fã.

Outra seguidora falou ainda que a teoria da sister não dançar as músicas de Anitta não passam de uma “fanfic” (história inventada por fãs): “Brunna matando a fanfic de vocês e as piadinhas caindo todas por terra”, escreveu.

Veja:

JOGO MOVIMENTADO

A madrugada deste domingo (23) foi marcada por muitos acontecimentos na primeira festa do Big Brother Brasil 22 e o jogo está começando a se formar, isso porque alguns participantes já estão decidindo seus votos.

Em conversa com Jade Picon e Linn da Quebrada sobre a formação do primeiro Paredão, Jessilane surpreendeu ao revelar que pretende votar no surfista Pedro Scooby, pois se sente magoada com o comportamento dele.