Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que diferença!

BBB22: Brunna Gonçalves tira lace e mostra cabelos ao natural: "Mais bonita"

Emparedada, Brunna Gonçalves deixa cabelos cacheados à mostra e tira lace pela primeira vez; veja como ficou

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 11h43

Brunna Gonçalves tira lace e mostra cabelos ao natural - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves tira lace e mostra cabelos ao natural - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves deixou os cabelos ao natural nesta segunda-feira (21) no BBB22.

Sempre usando as famosas laces (perucas chiquérrimas), a esposa de Ludmilla decidiu tirar o adereço e deixar os cabelos cacheados aparecerem.

O motivo de tirar os cabelos milionários é para aproveitar melhor a estadia na casa, principalmente a piscina, já que até agora ela evitou mergulhar para não molhar os cabelos.

Sem a lace, a emparedada exibiu cabelos super cacheados e volumosos, bem diferentes dos fios lisos e chapados que tem usado desde o início do reality. O público aprovou a mudança: "Ela fica infinitamente mais bonita com o cabelo natural...ela é mto magrinha e o cabelo liso faz parecer ainda mais", escreveu uma fã. Confira como ficou:

ACORDOU ASSUSTADA

A cantora Ludmillalevou um baque nesta segunda-feira (21) após sua esposa, Brunna Gonçalves, ir ao paredão do BBB22. Ela não viu a votação porque foi dormir cedo.

"Gente, acabei de acordar. Fui dormir porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho", pediu ela. Nervosa com a situação, ela gravou vários vídeos pedindo a permanência da dançarina. Ela também rebateu as acusações que ela sofre por estar apagada no jogo.