Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brunna Gonçalves se irrita e detona mania dos brothers: "Não tô mais aguentando"

Gente? Brunna Gonçalves se irrita e faz críticas pesadas contra brothers do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna Gonçalves se irrita e detona mania dos brothers: "Não tô mais aguentando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brunna Gonçalves se irrita e detona mania dos brothers: "Não tô mais aguentando" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou neste domingo (6) após não suportar um comportamento que também já irritou o público aqui fora.

 “Gente, eu não tô mais aguentando”, disparou ela irritada com a cantoria dos brothes pela casa.

Maria concordou com a sister e também criticou a postura. “A gente tava falando disso agora. Mas elas tavam falando que é uma coisa que não incomoda, mas tá me incomodando bastante porque gosto de ouvir música, mas não gosto de ouvir as pessoas cantando", afirmou.

Visivelmente irritada, a atriz ainda disse que prefere ficar no quarto. "Tá me dando agonia já. É por isso que as vezes fico trancada no quarto, porque não consigo disfarçar minha cara de c*”, disparou.

Jessi também concordou e alfinetou os participantes. "Acho que eles entraram no programa errado, acho que eles se inscreveram pro 'The Voice' aí deu erro", ironizou ela. 

Nas redes sociais, parte do público 

Veja:

TORCENDO!

A atriz Luana Piovani até tentou fingir que não estava interessada no Big Brother Brasil 22, mas agora voltou atrás e declarou sua torcida para um dos brothers neste domingo (6). A ex-companheira de Pedro Scooby se despediu do Rio de Janeiro e aproveitou o momento para revelar para quem ela está torcendo na casa mais vigiada do Brasil.

QUE SUJEIRA!

O brother Eliezer deu de cara com uma cena bastante desagradável na madrugada deste domingo (6) enquanto preparava sua comida no Big Brother Brasil 22. Ele, Maria e Vinicius conversavam na cozinha da casa quando o designer ficou incomodado com falta de higiene do local. Junto com a conversa dos brothers, a produção fez questão de mostrar as sequência de panelas sujas e os restos de comida que ficaram em cima do fogão.