Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brunna Gonçalves se irrita com cantoria na casa: “High School Musical”

Brunna Gonçalves se irrita com comportamento dos colegas de confinamento e agradece quando produção pede troca de microfone de Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 20h10

BBB22: Brunna Gonçalves se irrita com cantoria na casa: “High School Musical” - Reprodução/Globo
BBB22: Brunna Gonçalves se irrita com cantoria na casa: “High School Musical” - Reprodução/Globo

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, não está curtindo muito o clima “paz e amor” que se instalou na casa do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (28), a sister reclamou da cantoria dos participantes e não escondeu o incômodo com a situação.

Em conversa com Laís Caldas, em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil, a bailarina não poupou críticas e chegou a celebrar quando a produção pediu a troca de microfone de Pedro Scooby. Ela disse que essa era a única maneira dos participantes ficarem quietos.

“Essa cantoria não acaba mais, não?”, disse ela. Em seguida, a direção chamou o surfista para trocar o microfone, assim que ouviu o comunicado, ela disparou: “Ai, graças a Deus. Só assim eles ficam quietos. Chega dessa cantoria. High School Musical”, disparou.

Ouvindo a reclamação da esposa de Ludmilla, Laís Caldas apenas riu, nas redes sociais, o comentário dividiu opiniões. Muitos telespectadores concordaram com Brunna Gonçalves, mas apontaram que ela reclama das músicas, mas é uma planta na edição.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sister reclama do assunto. Alguns dias atrás, ela falou praticamente a mesma coisa, inclusive fez a mesma comparação da cantoria com o filme musical High School Musical, grande sucesso nos anos 2000. 

Veja:

SINCERA

A cantora Ludmilla mandou a real sobre o desempenho de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas provas do Big Brother Brasil 22. A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Porém, a dupla não foi bem nos desafios, conquistando placares muito baixos e não ganhando imunidade, liderança ou o Anjo.

No Encontro desta sexta-feira (28), a cantora comentou sobre o assunto e disse que a esposa deveria trocar de aliada para fazer a provas. Ela apoia a amizade das sisters, mas acredita que, por serem muito parecidas, podem se prejudicar nas competições.