Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CANSOU!

BBB22: Brunna Gonçalves se estressa e repudia mania de brothers: "Não aguento mais"

BBB22: Brunna Gonçalves manda a real sobre hábito "irritante" dos brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 14h07

BBB22: Brunna Gonçalves se estressa e repudia mania de brothers: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brunna Gonçalves se estressa e repudia mania de brothers: "Não aguento mais" - Reprodução/TV Globo

Assim como boa parte do público, a dançarina Brunna Gonçalvestambém não aguenta mais a cantoria dos brothers no Big Brother Brasil 22. No raio-x dessa quinta-feira (10), a esposa de Ludmilla usou seu momento particular para se queixar do verdadeiro musical que os jogadores estão fazendo. 

Antes de reclamar, ela comemorou o sucesso da festa que rolou de madrugada, a Festa do Líder de Jade Picon: "Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite!", começou. 

Mas logo se pôs a reclamar do karaôke na casa: "Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério! Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia".

Durante essa semana Brunna já havia expressado seu descontentamento com a cantoria. Ela comentou sobre o assunto com as meninas do quarto Lollipop e até mesmo foi pega revirando os olhos quando Tiago Abravanelcomeçou a cantar. Tá puxado! 

Vale lembrar que os confinados adquiriram o ritual de cantar em todo dia de eliminação para se despedir do brother que deixa a competição.

QUE MICO! 

A dançarina Brunna Gonçalves protagonizou um momento absurdo durante uma conversa com Eliezer e Vinicius no Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (9). Tudo começou quando ela contou que nasceu no Rio de Janeiro e depois se mudou para Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O influenciador então ficou impressionado porque disse que não sabia que Nilópolis era uma cidade. A esposa de Ludmilla então conta que é sim um município próprio, mas faz uma confusão geral.