Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPA!

BBB22: Brunna Gonçalves revela nova música de Ludmilla, e cantora brinca: "Caguete"

Em conversa na casa, bailarina entrega detalhes e canta trecho da nova produção da esposa; Ludmilla reage nas redes sociais e brinca com episódio

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves revela detalhes da nova produção de Ludmilla - Globoplay/Instagram
Brunna Gonçalves revela detalhes da nova produção de Ludmilla - Globoplay/Instagram

A cantora Ludmilla vai lançar uma nova música em breve. E quem revelou a novidade foi sua esposa, Brunna Gonçalves, durante o Big Brother Brasil 22. Em conversa com outros participantesa dançarina contou que a produção se chama Maldivas e foi inspirada na viagem que elas fizeram ao local. 

Brunna ainda cantou alguns trechos da nova música e rasgou elogios à cantora. "Nas Maldivas que ela fez. A música fala 'É a minha de fé, minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas... Aquele mar azul bebê, e falar nisso, quero fazer uns três com você. A música é muito boa, ela bota esses trocadilhos. A Ludmilla estuda muito, ela ouve muita música caça música nova. Ela respira música", disse a bailarina.

Diante da novidade, outros brothers também elogiaram a música e destacaram o trabalho duro da cantora. "A gente acha que o cara está lá com a vida feita, mas estudam muito. Você vê a pessoa, está famosa, mas estudou, ralou", destacou Rodrigo

E depois da revelação de Brunna Gonçalves, quem reagiu foi a própria Ludmilla nas redes sociais. Ela escreveu: "Minha musa inspiradora e caguete".

TÁ BOMBANDO

Já é sucesso? O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (18) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência.

Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.