Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brunna Gonçalves recebe emoji de planta e debocha: "Me vesti para a pessoa"

Brunna Gonçalves recebeu um emoji de planta no queridômetro nesta quarta-feira (26) e aproveitou para debochar

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 13h31

BBB22: Brunna Gonçalves recebe emoji de planta e debocha: "Me vesti para a pessoa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Brunna Gonçalves recebe emoji de planta e debocha: "Me vesti para a pessoa" - Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves não ficou nada feliz ao ver o queridômetro desta quarta-feira (26) no BBB22.

Isso porque a gata recebeu um emoji de planta. Sem querer, ela estava usando um vestido rosa que tinha estampas de planta, e logo debochou: "Bom, para quem me deu planta, me vesti propriamente para a pessoa. Cadê, quem foi? Ai, queria tanto saber quem foi".

Bárbara Heck, então, aconselha a amiga: "Vai desfilando". Arthur Aguiar entra na conversa e questiona: "Ganhou uma plantinha?".

"Ganhei! Me vesti para a própria pessoa, que é de planta. Olha o meu look! É de árvore", afirma a sister. O ator tenta amenizar a situação: "Melhor que cobra". "É, se eu ganhasse uma cobra, não sei como me vestiria", responde Brunna.

A esposa de Ludmilla sugere quem pode ter mandado o emoji: "Acho que quem me deu planta foi a Natália". "Ah, pode ser. Ela tá que tá, voltou com tudo", apontou Bárbara.

COMO ASSIM?

Na madrugada desta quarta-feira (26), a dançarina Brunna Gonçalves chocou os telespectadores do BBB22 ao revelar que não guarda os presentes que recebe dos fãs.

A esposa deLudmilla fez a revelação sincerona durante uma conversa com Naiara Azevedo e Maria. Ela ainda afirmou que ganha todo tipo de coisa.