Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Hora do troco

BBB22: Brunna Gonçalves pede vingança do Lollipop contra Gustavo: "Vai ser tudo"

Chegou o troco? Brunna Gonçalves pede vingança contra Gustavo por massacrar o Lollipop; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/04/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves pede vingança do Lollipop contra Gustavo - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves pede vingança do Lollipop contra Gustavo - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-sister Brunna Gonçalves não escondeu sua torcida no atual paredão do BBB22.

Na noite desta segunda-feira (18), a esposa de Ludmilla deixou claro que gostaria de ver Gustavo eliminado como uma "vingança" dos membros do Quarto Lollipop, que se tornaram alvo após a influência do brother na casa.

"Mas aqui, cá entre nós... se o Gustavo sair pra um Lolipopper vai ser tudo!", alfinetou a dançarina no Twitter, referindo-se ao último membro do grupo dos odiados, Eliezer.

Seguidores da musa se dividiram a respeito do assunto. "Eu espero que saia mesmo, vai ser lindo o tombo desse chato", escreveu uma. Outra discordou: "Vai ser é uma vergonha, né, amiga? O Eli ali lambendo o Arthur porque acha ele forte enquanto o Gustavo tira leite de pedra pra dar entretenimento". Confira:

Gustavo, Eliezer e Paulo André estão se enfrentando em um paredão que parece ter resultado previsível. O curitibano é o favorito do público para sair depois de apontar contradições nas atitudes de Arthur Aguiar.

REENCONTRO DO LOLLIPOP

Os ex-BBBs Brunna Gonçalves, Vyni e Laís Caldas se reencontraram.

Após serem eliminados do BBB22, o trio de membros do quarto Lollipop foi curtir a noite na cidade de São Paulo. Todos produzidos, eles posaram em um banheiro de um bar.

"Encontro dos lolliflopers. Obs: reparem eu e Vyni no nosso habitat natural", escreveu a esposa de Ludmilla, brincando com o apelido de planta.