Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Medo do cancelamento

BBB22: Brunna Gonçalves diz que se "escondeu" para preservar Ludmilla: "Medo"

Eliminada, Brunna Gonçalves diz que "virou planta" para proteger a esposa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 11h48

Brunna Gonçalves confessa que se escondeu para preservar Ludmilla - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves confessa que se escondeu para preservar Ludmilla - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves revelou no Mais Você desta quarta-feira (23) que se "escondeu" no BBB22 por medo de prejudicar a esposa, Ludmilla.

Sincera, a eliminada do reality abriu o jogo sobre os motivos de ter assumido uma postura mais discreta e ter virado a "planta" da edição do Big Brother Brasil.

"Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu tava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou.

Brunna foi eliminada em um paredão contra Gustavo e Paulo André e saiu com mais de 70% dos votos, com a segunda maior rejeição do BBB22 até o momento.

ANÁLISE

Questionada por Fabrício Battaglinise imaginou que ia durar mais na casa por ser uma pessoa famosa aqui fora e com milhões de seguidores, ela reagiu.

"Não, eu sempre tive meu pé no chão, não me segurava nisso porque eu sei que é um público diferente. Por mais que eu tivesse milhões de seguidores, isso não quer dizer nada", disse ela.

A sister inclusive disse que reprovou uma atitude de Arthur Aguiar que afirmou que não poderia bater de frente com ela por medo dos fãs de Ludmilla.

"Se ele quisesse bater de frente, não deveria ter medo dos meus seguidores. Não quer dizer nada, o que quer dizer é a sua trajetória no programa e eu tenho plena consciência de que eu errei", afirmou ela. "Eu deveria ter aparecido mais, construído mais, só que lá dentro a gente convive com medos. É muito difícil mesmo, mas já sabia que eu teria dificuldade em me relacionar com as pessoas. Eu sou quietinha na minha, só me solto quando tenho uma certa intimidade", avaliou ela. 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon