Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Brunna Gonçalves confessa medo de prejudicar a esposa, Ludmilla: “É fod*”

Em conversa com Linn da Quebrada, Bruna Gonçalves conta ter receio de suas atitudes na casa refletirem na carreira de Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna Gonçalves confessa medo de prejudicar a esposa Ludmilla - Reprodução/Globo
BBB22: Brunna Gonçalves confessa medo de prejudicar a esposa Ludmilla - Reprodução/Globo

A dançarina Brunna Gonçalves abriu o coração nesta quinta-feira (20) e revelou que tem receio de suas atitudes no Big Brother Brasil 22 refletirem na carreira de sua esposa, a cantoraLudmilla.

A atriz Linn da Quebrada, que entrou no confinamento esta tarde, junto de Jade Picone Arthur Aguiar, após o isolamento por ter testado positivo para a Covid-19, questionou aos colegas de confinamento se eles sentiram medo antes de aceitarem participar do reality.

Sincera, a bailarina confessou que sim e se justificou: “No meu caso específico é fod*, porque eu sou casada com uma pessoa que é famosa. As atitudes que eu tomar podem refletir nela também”, disse ela.

Em seguida, Linn da Quebrada falou que também sente essa preocupação: “As nossas ações podem refletir. Eu fico preocupada com a minha mãe. O quanto que isso pode refletir na minha mãe, nas pessoas que me amam, que estão comigo”, comentou.

FAXINA PESADA

A dançarina Brunna Gonçalvesse irritou com a sujeira do banheiro e lavou sozinha o espaço na noite de quarta-feira (19). Incomodada com a sujeira, ela colocou um biquíni e fez uma faxina completa.

“Vou limpar esse banheiro. Já basta parecer o da rodoviária, tem que ser fedido igual?”, disse ela.

Vale lembrar que há alguns dias, Naiara Azevedo fez justamente esse comentário sobre o espaço. “Esse banheiro parece o da rodoviária. Eles estavam sem orçamento esse ano, era?”, alfinetou ela.