Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brunna Gonçalves comete erro bizarro e fãs reagem: "Volta pra escola"

Gente? Brunna Gonçalves comete erro, gera confusão e é corrigida por Eliezer; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna Gonçalves comete erro bizarro e fãs reagem: "Volta pra escola" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brunna Gonçalves comete erro bizarro e fãs reagem: "Volta pra escola" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves protagonizou um momento absurdo durante uma conversa com Eliezer e Vinicius no Big Brother Brasil 22 nesta quarta-feira (9). Tudo começou quando ela contou que nasceu no Rio de Janeiro e depois se mudou para Nilópolis, na Baixada Fluminense.

O influenciador então ficou impressionado porque disse que não sabia que Nilópolis era uma cidade. A esposa de Ludmilla então conta que é sim um município próprio, mas faz uma confusão geral.

"É uma cidade do Rio de Janeiro. O que eu não sabia é se tem o Estado do Rio de Janeiro e a cidade do Rio de Janeiro. A cidade é dentro do estado? É no centro do Rio?", questiona ela.

Eliezer então explica que sim, a cidade do Rio de Janeiro fica dentro do estado. E esclarece o que é um bairro. "O centro é um bairro, Copacabana é um bairro, Leme é um bairro...", afirma ele.

A conversa deixou os telespectadores do programa perplexos nas redes sociais. "Na mora, isso aqui é inacreditável", comentou um. "Obrigado por esse vídeo", comentou outro. "Volta pra escola", afirmou outro.

Veja:

SINCERO

No final da madrugada desta quinta-feira (10), o surfista Pedro Scoobyfez um relato bem sincero da relação que viveu com a atriz Luana Piovani.

A declaração aconteceu durante uma conversa com Linn da Quebrada. No bate-papo, ele fez elogios para a loira que é mãe de seus três filhos e agora mora em Portugal. 

"Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso", declarou.