Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?!

BBB22: Brunna faz campanha e quer que rival ganhe paredão falso: "Vai fazer jus"

Brunna faz campanha para rival no BBB22 e quer que Gustavo seja o vencedor do paredão falso desta semana no reality show

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves quer que Gustavo seja o vencedor do paredão falso no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves quer que Gustavo seja o vencedor do paredão falso no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Quinta eliminada do BBB22Brunna Gonçalvesdeu o que falar nesta segunda-feira (04), ao fazer campanha para Gustavo. Acontece que o brother está no paredão falso da edição, e a sister acredita que ele é o único que poderá aproveitar o poder para movimentar o reality show.

"Acho que o único que vai fazer jus a esse paredão falso é o Gustavo né?!", indagou a dançarina. Curtida por mais de 90 mil pessoas em menos de 24 horas, ela dividiu opiniões nos comentários, já que muitos de seus seguidores são apoiadores de Arthur Aguiar.

"O Gustavo é o único que saberá aproveitar bem esse paredão falso", concordou uma seguidora. "Isso, amiga! Bora com tudooo", apoiou Laís Caldas, affair do brother. "Ué kkkkkk até então semanas atrás tava votando pro cara sair kkk", comentou uma internauta, sobre a incoerência da famosa.

Para quem não sabe, Gustavo foi um dos responsáveis pela eliminação de Brunna do BBB22. Após entrar no reality show, ele deixou claro que queria ver todos os brothers ao menos uma vez no paredão, e perseguiu a dançarina até lhe ver finalmente na berlinda.

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.