Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brunna detalha começo do namoro com Ludmilla: "Ela sempre me observou"

Apaixonada, sister Brunna Gonçalves detalhou começo do namoro com a cantora e garantiu que ela é a 'mulher de sua vida'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna explica começo do namoro com Ludmilla: "Ela sempre me observou" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Brunna explica começo do namoro com Ludmilla: "Ela sempre me observou" - Reprodução / TV Globo

A pedido dos brothers, a dançarina Brunna Gonçalves abriu seu coração ao citar o início do romance com a cantora Ludmilla. Ela mostrou nesta última quinta-feira (20) que segue verdadeiramente apaixonada pela artista e relembrou com carinho do começo do relacionamento.

A sister contou que Ludmilla foi muito direta e que nunca havia se relacionado com outra mulher. Ela teria pedido um beijo para a dançarina quando se encontraram em um show e despertou a curiosidade da sister. Quando aconteceu a primeira ficada, a carioca garantiu:

"Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens". Bem humorada, ela acabou revelando que a esposa sempre teve interesse nela. "Ela sempre me observou. Ela sabe a roupa que eu fui no primeiro ensaio!", revelou.

No fim da conversa, Brunna relembrou do pedido de casamento feito pela eleita. "Ela me pediu em casamento. Eu aceitei e ela disse 'então vamos casar agora'. O casamento estava todo montado do lado de fora da casa. Minha sogra e minha cunhada arrumaram toda a cerimônia em menos de 4 horas. Sou muito sortuda em ter encontrado o amor da minha vida".

Confira!

FIM DA PAZ

Diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho apareceu nas redes sociais para anunciar que o período de calmaria está prestes a terminar. Ele marca para esta sexta-feira (21) o início de fato do jogo. Segundo ele, houve um atraso nas provas por culpa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19.

INJUSTO?

O grupo Pipoca deixou claro na noite desta última quinta-feira (20) que não gostou da Prova de Imunidade realizada pela equipe Camarote. É que para eles a competição teria sido injusta, já que eles passaram por uma disputa de resistência enquanto a dos famosos envolvia de sorte e habilidade.