Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Brunna descasca brother após confusão na festa: "Foi muito cafajeste"

Revoltada, a dançarina Brunna Gonçalves detonou a atitude do brother após beijo na festa do líder; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brunna ataca brother após confusão na festa: "Foi muito cafajeste" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Brunna ataca brother após confusão na festa: "Foi muito cafajeste" - Reprodução / TV Globo

A sister Brunna Gonçalves deixou claro para Eslovênia e Bárbaraque não aprovou a atitude de Lucasdurante a festa do líder nesta última quarta-feira (26). Enquanto conversavam no Quarto Lollipop, a estudante de marketing falou sobre o beijo no engenheiro e ouviu da dançarina: "Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", afirmou.

A gaúcha de cara concordou com o posicionamento da esposa de Ludmilla e relembrou do clima entre o brother e Natália nos últimos dias. "É, não tá certo. Estão há uns dois, três dias se ensaboando", criticou.

Eslovênia tentou contornar a situação e amenizar a barra do aliado. "Mas ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar [acontecer]... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti", garantiu.

Vale lembrar que o beijo entre Eslovênia e Lucas foi um dos gatilhos para o surto de Natália durante a festa. Ela ficou abalada com o beijo entre os brothers e ameaçou desistir do programa. Na manhã de hoje, a modelo explicou sua atitude.

"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim", confidenciou à Jessilane.

CIÚMES?

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Alguns brothers chegaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.