Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Festa

BBB22: Brunna dança músicas de Anitta e surpreende web: “Sabe todas”

Internautas se surpreenderam ao ver que Brunna dança várias músicas de Anitta, dado o fato que Ludmilla é brigada com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2022, às 08h35

Confira alguns comentários sobre o assunto - Reprodução / Globo
Confira alguns comentários sobre o assunto - Reprodução / Globo

Logo que Brunna Gonçalves foi anunciada como elenco do Big Brother Brasil, muita gente brincou sobre a possibilidade de ela ter que ouvir músicas da Anitta em rede nacional. Isso porque sua esposa, Ludmilla, e a dona do hit Show das Poderosas tem uma briga antiga.

Mas parece que isso não é problema para Brunna, que na festa da última sexta-feira (4) dançou várias músicas de Anitta sem parecer se importar com confusões. Nas redes sociais, muita gente achou a situação engraçada. Confira alguns dos comentários:

Acordou pro jogo

A dançarina Brunna Gonçalves acordou pro jogo e fez críticas pesadas contra Arthur Aguiar na tarde desta sexta-feira (4) em um dos quartos do Big Brother Brasil 22.

Ela acusou o ator de se aproximar de quem está em situação de vulnerabilidade para conseguir se aproximar dos brothers.  

"Ele (Arthur) vai nas pessoas mais fragilizadas pra poder entrar, quem tá no Paredão, quem tá na reta, ele vai nessa pessoas. Que essas pessoas combinam, que se caem na lábia dele conseguem ir na dele, entendeu? Pessoas que estão desesperadas", disse ela com firmeza.

Na conversa, a líder da semana Jade Picon concordou com o posicionamento da dançarina.

CLIMÃO

O ator Arthur Aguiar não mediu as palavras ao definir Naiara Azevedo como uma pessoa rancorosa no BBB22. Conversando diretamente com a sertaneja nesta sexta-feira (04), o marido de Maíra Cardi apontou o comportamento da cantora sem papas na língua.

Eles falavam sobre como ela está na mira de uma outra participante do programa, sem citar nomes, e o ex-Rebelde aconselhou: "Tô falando sobre você se aproximar, tentar reverter o voto", mas a "Nanacita" não quis nem saber da ideia.